Os três times da capital foram derrotados na rodada do Campeonato Piauiense e por goleada. Em 3 jogos River, Flamengo e Piauí sofreram 13 gols e marcaram apenas 3. O torcedor saiu do Estádio Lindolfo Monteiro gritando "é vergonha, é vergonha". Os detalhes da goleada:


COMERCIAL 6 x 1 PIAUÍ – NO ESTÁDIO LINDOLFO MONTEIRO


O time comercialino simplesmente massacrou o Piauí. O placar foi de 6 x 1, mas poderia ter chegado aos 10, tal foi a superioridade na partida. O campeão piauiense deu um show de bola e marcou belos gols, notadamente o marcado por Evandro.

Várias oportunidades foram perdidas e em outras a trave salvou. O time comandado por Aníbal Lemos está na luta pelo bicampeonato.

Os gols do Comercial –  Rafael Araújo,Toni, Evandro, Popó, Fred e Popó.

Para o Piauí marcou Ênio e o volante Teté(Piauí) chutou um pênalti para fora.

E o Comercial jogou desfalcado de dois dos seus principais jogadores: Tiaguinho e Zé Rodrigues.

PARNAHYBA 5 x 1 FLAMENGO


No outro jogo da rodada dupla no Lindolfo Monteiro o Parnahyba goleou o Flamengo por 5 x 1 e com muíta facilidade. Os parnaibanos dominaram o jogo e no final poderiam ter chegado a um placar de 7 x 1, mas as oportunidades foram perdidas. E o goleiro Carlos Henrique ainda fez grandes defesas.

Foi a terceira derrota do Flamengo em três jogos. O clube não tem diretoria e os interventores não têm bons conhecimentos de administração esportiva.

Os gols do Parnahyba foram marcados por: Wanderlei, Isac,Vanderlei(pênalti), Isac e Marcinho.

Para o Flamengo marcou Jonierick. O atacanate Isac, do Parnahyba, está jogando muíto bem e marcou dois. O segundo foi de categoria.

4 DE JULHO 2 x 1  RIVER

Em Piripiri o time local interrompeu a boa caminhada tricolor dentro do segundo turno do Campeonato, com a vitória por 2 x 1, gols de França e Pretinho. O gol riverino foi marco por Ánderson Kamar. Na quinta-feira o tricolor irá a Campo Maior para a partida com o Comercial.


PICOS  1 X 0 BARRAS – Gol de Rigoberto.

Fonte: CidadeVerde.com