O projeto tartarugas do delta, teve  na noite de segunda-feira (04), o lançamento oficial, a solenidade aconteceu no auditório do SESC praia em Luis Correia e contou com a presença de autoridades e parceiros do projeto.

Na mesa de autoridades, o coordenador geral do projeto Leandro, Marcos Vinicius dos projetos de responsabilidades ambientais, representantes do terceiro setor e o vice prefeito de Parnaíba Florentino Neto, que destacou o projeto como uma entrada para o turismo de futuro “ Um projeto como esse, valoriza a nossa riqueza natural, preservar todo esse eco sistema é mais do respeito com a natureza, e claro não deixa de ser uma maneira de atrair um turismo sustentável ” comenta.

O projeto tem o apoio do programa Petrobras ambiental, que ajuda iniciativas como essas que cuidam do meio ambiente, para os coordenadores do projeto os frutos do trabalho que foi iniciado só estão começando. Ainda durante o evento o site do projeto, foi mostrado para os participantes, agora quem quiser conhecer melhor os trabalhos da equipe, já pode acessar o www.tartarugasdodelta.org.br