O médico Paulo Lages, em entrevista ao Jornal da Costa Norte desta quarta-feira (27), disse em um dos trechos de suas respostas, que ainda “é muito cedo para se falar em eleições municipais”.

Paulo falou sobre questões de saúde onde ele é profissional, ressaltou que os gestores estão se mobilizando e espera melhorias na área. Quando se falou em política, a jornalista Tatiana Correa, perguntou o que o médico que é do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) tinha a dizer sobre uma breve citação que o vice governador Zé Filho havia dito em sua entrevista ao mesmo telejornal na semana passada, onde dizia que o nome de Paulo Lages seria uma das opções para que o governo o apoiasse como candidato a prefeito de Parnaíba em 2012, Paulo disse “ ainda é muito cedo para se falar em eleições, olha, eu sou médico me preocupo com a saúde , agora, no lado político sou do PMDB e apoio quem o partido lançar, mas eu não tenho pretensões até o momento ” explica Lages.

Ao encerrar disse que poderá sim apoiar nomes como Juliana Moraes Souza e Mirocles Veras e que só no momento saberá a sua escolha.