A entrevista completa está na revista especial de aniversário de 36 anos no Brasil, com Adriane Galisteu na capa em seu segundo ensaio de nudez. Vale lembrar que Sandy, até então, sempre foi muito discreta em sua vida pessoal. Ela é casada com o músico Lucas Lima desde setembro de 2009.

A revista ‘Playboy’ divulgou a capa da edição de agosto da revista, que traz o ensaio nu da apresentadora Adriane Galisteu.As fotos para a edição de aniversário da revista foram feitas na praia de San Pietro di Positano e no secular Palazzo Santa Croce, no sul da Itália. O ensaio aconteceu na cidade onde Galisteu foi pedida em casamento pelo marido, Alexandre Iódice.

"O resultado foi maravilhoso. Fui fazer a primeira seleção das fotos hoje", disse ela ao EGO. As fotos foram feitas com a mesma equipe do polêmico ensaio nu de Galisteu para uma edição de 1995. "Acho que ficou mais bonito do que o primeiro ensaio. É um lugar muito especial. Acho que a principal diferença foi essa. Deus estava inspirado no dia das fotos", concluiu.

 

Com Informações:Ego.