O casal Marcelo Costa do Nascimento e Marceyla da Silva Santos, que foram presos na noite desta terça-feira (2), sob acusação do crime de latrocínio contra o vendedor ambulante João Batista, já estão em liberdade.

Eles estavam presos no 1º DP de Parnaíba e foram colocados em liberdade por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira (3). O motivo segundo o coordenador de investigação Robson Castilho, é de que o tempo para realizar o flagrante havia expirado “ Nós já recebemos, a ordem de mantê-los presos da própria delegada Valeria que está em Teresina, mas aqui temos a ordem de colocar os dois em liberdade, o nosso medo é de que os mesmos fujam antes da ordem de prendê-los novamente ” explica Robson.

Em entrevista ao Portal Costa Norte, os acusados negaram que realizaram um latrocínio, e que estão arrependidos pelo que fizeram. A família da vitima está inconformada com o que eles chamam de impunidade, a esposa do vendedor assassinado, diz que ainda está de resguardo, e que será difícil conviver com a dor.