A baixa umidade do ar que vêm preocupando todo o Piauí na última semana vai dar uma trégua no litoral. O boletim meteorológico da gerência de Hidrometeorologia da secretaria do Meio Ambiente e recursos hídricos (Semar) informou ontem (03), que deverão acontecer pancadas de chuva isoladas em algumas áreas do litoral Piauiense, mas a previsão de sol forte continua para o todo Estado.

De acordo com a meteorologista da Semar, Sônia Ribeiro Feitosa, o litoral pode receber, nas próximas horas, chuvas fracas e isoladas, mas o restante do estado vai continuar com a umidade baixa. “A tendência é que até quinta-feira a umidade relativa do ar continue baixa, especialmente na região Sul do Estado.

As cidades que a população deve ficar mais atenta são canto do Buriti, Paulistana, São Raimundo Nonato, Caracol e Alvorada do Gurgueia. Para os próximos dias, a temperatura máxima no Piauí ficará em 37° e a mínima de 14º.Os ventos serão fracos e moderados e predominante de Leste.Na região Norte, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuvas em áreas isoladas e temperatura máxima de 33º. 

 

Com Informações: Meio Norte.