Mais uma vez, o atraso de Luan Santana fez o público reclamar e vaiar o ídolo sertanejo. Neste sábado (6), o fenômeno começou o show em Bauru, no interior de São Paulo, duas horas depois do horário marcado.

Com cerca de 20 shows por mês, é justamante o tic-tac do relógio que tem trazido dor de cabeça para o Luan. Dor de cabeça e dor de ouvido, pois as vaias estão cada vez mais presentes nos shows dos jovens.

Seis dias antes, em Recife (PE), Luan também deixou o público esperando cerca de duas horas para cantar por menos de 40 minutos.

Em respeito aos fãs, Luan Santana doará R$ 300 mil a dez instituições de Recife

Mas não é só no mundo sertanejo e com Luan Santana que as vaias acontecem. Quem diria, até mesmo os nobres salões da música clássica já receberam vaias. No Teatro Municipal do Rio de Janeiro, a plateia vaiou o maestro Roberto Minczuk porque ele tinha demitido 33 músicos da Orquestra Sinfônica Brasileira.

Nem mesmo o casal mais badalado de Hollywood escapa. No Festival de Cannes, Brad Pitt e Angelina Jolie receberam vaias dos cinéfilos que não gostaram do filme deles.

Claudia Leitte também passou maus bocados em Pato Branco (PR). Ela tentou se desculpar. Disse que o atraso era por causa de problemas técnicos, mas recebeu vaias do público.

Mas, ultimamente, é Luan Santana que está com as orelhas quentes. São três episódios infelizes recentes. Além dos dois últimos shows, Luan foi vaiado ao cantar o Hino Nacional na abertura da Fórmula Indy, em São Paulo.

No show em Bauru (SP) o ingresso mostrava o início da apresentação para as 22h. Os jornais diziam que a previsão era 23h. O cantor só subiu ao palco após a meia-noite.

Diferente do show em Recife, Luan fez quase uma hora e meia de show e cantou todos os sucessos. E saiu aplaudido.

Fonte: r7.com