Por causa da insistência de Olívia (Polliana Aleixo), Sueli (Louise Cardoso) e Daisy (Isabela Garcia), Kléber (Cássio Gabus Mendes) resolve investigar os constantes crimes contra os homossexuais que têm ameaçado a vida de muita gente como Xicão (Wendell Bendelack) e Roni (Leonardo Miggiorin). A gota d’água foi a morte brutal de Gilvan (Miguel Roncato).

Olívia e Serginho (Vitor Novello) convencem o jornalista de que Vinícius (Thiago Martins) pode ter envolvimento com a morte de Gilvan. Na investigação, Kléber diz que precisa de uma prova legal para provar o envolvimento do bad boy.

Kléber diz a Serginho que precisa provar que o DNA encontrado embaixo das unhas de Gilvan é compatível com o de Vinícius para pedir a prisão do estudante ao delegado Tavares.

"Você quer que eu consiga material genético do Vinícius?", pergunta Serginho, animado. O namorado de Olívia conta que o irmão fez exame de DNA para comprovar a paternidade do filho que Cecília (Giovanna Lancelloti) espera e que será fácil conseguir uma cópia.

Kléber e Olívia ficam impressionados com a determinação do rapaz!

Fonte: Meio Norte