Domingo de decepção para os torcedores do Parnahyba Sport Clube. Em Piripiri, o tubarão enfrentou o 4 de Julho no estádio Itacoatiara, com toda a torcida em casa o gavião mostrou garra, mas o tubarão não ficou em desvantagem, pelo contrário mesmo com a pressão revidou no ataque.

Os jogadores Da Silva e Isac foram os goleadores da partida, no primeiro tempo o Parnahyba abriu vantagem com um resultado de 2 x 0 sobre o adversário. Começando o segundo tempo, o 4 de Julho reage e começa mudar o placar, os jogadores foram com mais sede de gols, e não deu outra, o gavião termina o 2º tempo com um resultado satisfatório para a equipe, 4 x 0 pro 4 de Julho.

Na prorrogação, outro sufoco, até no finalzinho dos trinta minutos, a equipe de Piripiri leva a melhor, e se classifica. Resultado.

 

                                         4de Julho 1   x  0 Parnahyba

 

Decepcionados, os torcedores e jogadores, voltam sem o que queriam, o treinador do tubarão Batista  Catanduvas, disse que a equipe adversária mereceu porque lutou em campo, mas que o Parnahyba também fez por merecer mas foi desprestigiado pelo juiz em alguns momentos da partida.