O Fluminense oscilou entre a apatia e o descontrole na derrota para o América-MG por 3 a 0, neste domingo, em Sete Lagoas. Marquinho, depois do terceiro gol do adversário, rasgou a própria camisa por ter errado na marcação. O meia não terá boas lembranças da primeira partida que disputou com a faixa de capitão do Fluminense.

"Não nos encontramos em nenhum momento, fomos mal na criação e não marcamos direito. Vamos conversar com o Abel Braga para ver tudo que erramos e vamos tentar corrigir os erros", disse o meia depois da partida. No vestiário, o treinador Abel Braga não criticou Marquinho por sua reação intempestiva. Segundo o comandante do Fluminense, não foi falta de respeito rasgar a camisa tricolor.

"Não teve isso. Ele teve uma atitude explosiva, porque o lance do gol aconteceu às costas dele. Marquinho é um menino que sente mais do que qualquer outro no momento das derrotas. É um jogador que sempre deu o melhor em campo, eu coloquei ele como lateral esquerdo e ele jogou. Então, não podemos confundir as coisas.

 

Com Informações:Terra.