Pilotando o própirio carro, Adriane Galisteu chegou para a festa de lançamento do seu ensaio, quando o relógio marcava meia-noite em ponto. O evento aconteceu nesta terça-feira, 9, na Lagoa, Zona Sul do Rio. Logo após a sua tumultuada chegada, Galisteu conversou com os jornalistas em uma área reservada.

Durante o rápido bate papo, Ariane comentou sobre a entrevista da cantora Sandy para a mesma publicação. "A Sandy nunca me deu uma entrevista tão boa quanto essa que ela deu para a revista. Independente de ser um assunto polêmico, o texto ficou muito bom. Ela é uma mulher talentosa, bonita e recatada, até onde a gente sabia! O bom dessa entrevista é que ela se mostrou mais como mulher", disse. Questionada se a foto do ensaio em que ela aparece com a mão entre as nádegas foi em homenagem à cantora, Galisteu mostrou bom humor. "Não foi uma homenagem, mas até poderia ser", brincou.

Depois de ter falado sobre as fotos que aprovou e ainda relembrado episódios vividos durante o ensaio, na Itália, a apresentadora revelou que não é adapta ao uso de recursos alternativos para reforçar a sua beleza. "O silicone é uma questão de gosto. Enquanto eu não precisar de meia luz para namorar, sei que está bom. O dia que isso começear a acontecer, saberei que chegou o momento. Sei que a medicina estética existe para auxiliar a mulher, mas por enquanto eu prefiro os meios mais naturais", comentou.

Fonte: meionorte.com