O vice prefeito de Parnaíba Florentino Neto, concedeu entrevista ao Jornal da Costa Norte, falando de assuntos relacionados à saúde do município, o tema foi abordado porque o noticioso já havia exibido uma reportagem mostrando os avanços que a cidade conquistou ao longo dos anos.

A descentralização da saúde, as obras municipais e a programação de aniversario do município que completa 167 anos de emancipação política no dia 14 de agosto. Florentino citou as obras do matadouro municipal, informando que os trabalhos estão em acontecendo, e tão logo seja concluída a obra, os parnaibanos terão uma carne de procedência dentro dos padrões exigidos pela ANVISA.

Pela manhã o vice prefeito participou da solenidade de entrega da outorga do mérito executivo municipal ao vice almirante Rodrigo Otávio, a outorga faz parte da agenda de comemorações do aniversario do município. Florentino ressaltou que Parnaíba ainda avançará muito em diversos segmentos e que todos que fazem a administração publica e a própria população está de parabéns por fazer uma lugar melhor de viver a cada dia.