Antonia Fontenelle conversou com QUEM na noite deste domingo (14) sobre a cirurgia que Marcos Paulo foi submetido para retirar um câncer do esôfago. A operação faz parte do tratamento que o diretor vem fazendo desde maio quando descobriu a doença.

"Foram 10 horas de tensão e durante essas horas o que eu fiz foi rezar muito e agradecer muito aos médicos. Eles fizeram um trabalho excelente e saíram todos exaustos, mas felizes. Agora é torcer para dar tudo certo e agradecer", disse a namorada.

 

No início da noite o Hospital São José Beneficiência Portuguesa, em São Paulo, local onde Marcos foi operado, divulgou um boletim médico sobre o estado do diretor e informou que não houveram complicações. Marcos está neste momento na UTI do hospital.

 

Boletim médico na íntegra:

"Informamos que o ator e diretor Marcos Paulo foi submetido a remoção cirúrgica de um câncer de esôfago no Hospital São José da Beneficência Portuguesa de São Paulo pela equipe coordenada pelos Drs. Fernando Maluf, Rubens Sallum e Alfredo Salim Helito. A cirurgia, que começou às 8 da manhã e terminou às 6 da tarde, transcorreu sem intercorrências e o paciente será mantido na UTI como pré-planejado."

Fonte: meionorte.com