Na missa em ação de graças celebrada na manhã de domingo (14), autoridades políticas e fieis católicos participaram dos atos comemorativos ao aniversario do município. A missa foi celebrada na igreja de santo Antonio.

Presentes na celebração o prefeito de Parnaíba José Hamilton, o vice Florentino, o senador Ciro Nogueira (PP), o deputado federal Paes Landim (PTB) e vereadores, reforçaram que Parnaíba tem o que comemorar através do seu crescimento econômico e cultural. José Hamilton disse estar duplamente feliz por comemorar duas datas importantes em sua vida “ Primeiro que estamos comemorando o dia dos pais e outra coisa que me deixa feliz é ser prefeito dessa cidade ” explica.

Prosseguindo com os atos solenes, as autoridades se dirigiram até ao monumento do centro cívico onde foram hasteadas as bandeiras do Brasil, Piauí e Parnaíba. O desfile oficial ficou por conta, do TG 10 012, os militares não participaram por causa da paralisação da categoria que iniciou na semana passada.

Ainda no domingo, foram entregues mais de 400 casas no conjunto habitacional Alvorada, o conjunto, faz parte do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).