Fernanda Nobre está completando 18 anos de carreira este ano e, mesmo com apenas 27 anos, se diz realizada com sua trajetória. A atriz, que atualmente está se dedicando ao teatro e, em janeiro, estará novamente na televisão, fez um balanço de suas realizações profissionais para o EGO e falou um pouco sobre sua vida pessoal e suas paixões. Em um ensaio exclusivo, feito na boate e antiquário Rio Scenarium, na Lapa, bairro do Centro do Rio, ela mostra um pouco de um de seus hobbies preferidos, a decoração.

"Amo decoração, sou uma arquiteta nata (risos). Reformei meu apartamento recentemente e andei muito por aqui para procurar móveis e objetos antigos. Gosto de misturar coisas modernas com antiguidades. Comprei um daqueles lustres antigos, poltronas, uma penteadeira do começo do século que laqueei de vermelho…  Meu marido também adora decoração. Deu muito pitaco! Mas a gente é quem manda, né?", diverte-se Fernanda, que é casada com o também ator Gabriel Gracindo.

A atriz e o marido se conheceram durante as gravações de "Escrava Isaura" e já estão juntos há sete anos – há cinco, eles moram juntos. Os dois são casados no cartório e estão planejando ter o primeiro filho em breve. "Nos conhecemos na novela e não nos largamos mais. Quero ter um filho, mas só em um ano ou dois."

Fonte: EGO