A Divisão de Homicídios de Belém ouve nesta segunda-feira (29) o depoimento de vizinhos e parentes de uma família que foi assassinada a tiros em Santa Isabel do Pará na madrugada de sábado.

 

Seis pessoas foram mortas por homens armados. Uma jovem de 18 anos ficou ferida e foi hospitalizada. Nesta segunda, a mulher permanecia internada em estado grave com coma induzido. Ela teve traumatismo craniano devido aos tiros que recebeu.

 

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, testemunhas relataram que cinco pessoas usando capuzes teriam invadido a casa de uma família e atirado contra as pessoas que estavam no local. A perícia recolheu cápsulas de espingarda calibre 12 usadas no crime. A polícia trabalha com linhas de investigação que tratam da relação com o tráfico ou possível vingança.

 

O caso está a cargo da delegada Silvia Maria Tavares, que ouviu logo após o crime os depoimentos de três testemunhas que sobreviveram. Segundo a polícia, cinco pessoas assassinadas são da mesma família e um dos assassinados seria namorado de uma das pessoas executadas. Os peritos constataram que a maioria das vítimas foi atingida com tiros na cabeça, indicando execução.

 

Fonte: meionorte.com