Na noite desta quinta-feira, 1º, Adriana lançou oficialmente seu ensaio da "Playboy". A ex-BBB é a capa de setembro da publicação e foi a estrela da festa de lançamento sem a companhia do namorado Rodrigão. "Ele não pôde vir, porque está em um evento", contou. Ela revelou ainda que o namorado ficou com ciúme das fotos. "Ele em ciúme, mas apoio. Entendo que seja difícil pra ele."

A mãe da ex-BBB também não gostou muito da ideia de ter a filha nua estampada em uma revista masculina, mas também não interferiu na decisão de Adriana. "Ela não aprova, mas respeita. Eu conquistei minha independência financeira com 20 anos por causa da revista. Tenho dois carros, um apartamento, estou feliz. Dá pra ver na minha cara, né?"

Sobre os planos profissionais, Adriana resolveu fazer segredo. Disse apenas que já recebeu algumas propostas, mas pretende se preparar bem antes de ingressar em um projeto. "Não quero aparecer na TV para ser mais um rostinho. Quero estudar para ser apresentadora."

Enquanto isso não acontece, a ex-BBB segue fazendo presenças em eventos, mas ela disse que não aceita mais trabalhos em dupla com o namorado. "A gente não usa nosso namoro para fazer eventos, para não ficar a imagem de namoro de marketing", falou.

Fonte: EGO