A Polícia Militar do município de Tutóia prendeu por meio de denúncias anônimas, João Batista Monteiro da Paixão, o “Cabeludo”, de 33 anos, residente na Rua Paulo Ramos, no bairro Barra, naquela cidade. Ele é suspeito de violentar sexualmente uma mulher de 40 anos, residente no mesmo bairro. Fato este ocorrido na madrugada da última segunda feira, 29.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Tutóia, o ato sexual teria acontecido no interior da residência da vítima. Na ocasião, durante a madrugada, o suspeito teria invadido a casa da vítima para praticar a violência sexual. Segundo a polícia, antes da prática ilícita, o envolvido ainda desferiu dois socos para facilitar o ato, em seguida, ele praticou o crime. Após a ação delituosa, o indiciado teria sido perseguido por populares que prometiam linchá-lo.

Depois de receber a denúncia sobre o fato, a Polícia Militar de Tutóia foi até a localidade averiguar o ocorrido. No local, os policiais efetuaram a prisão de João Batista e o encaminharam à Delegacia para os devidos procedimentos. Na Delegacia, durante interrogatório, “Cabeludo” teria negado a prática. Segundo a polícia, ele relatou que estava embriagado e não se lembrava de ter encontrado com ninguém.

Após o interrogatório, João Batista Monteiro da Paixão foi autuado em flagrante delito pela Delegada de Polícia Civil Ironeide Elvira de Melo pelo crime de estupro. O suspeito ficará no Distrito sob custódia esperando o veredicto da Justiça

Informações ASCOM/SSP MA