O deputado federal Ciro Nogueira (PP) indicou o nome do irmão, engenheiro Raimundo Neto Nogueira, para assuir o lugar de Júlio Arcoverde como novo presidente da Agespisa. O governador Wilson Martins (PSB) já aceitou após conversar com os três e agora falta apenas a confirmação no Diário Oficial e a data da solenidade para a posse.

Ciro falou sobre o assunto e disse que a indicação do irmão serve para dar continuidade no bom trabalho desenvolvido por Júlio Arcoverde, que já era uma indicação sua. O advogado Júlio Arcoverde pediu para ser exonerado da Agespisa após ser confirmado pela presidente Dilma Roussef (PT) como diretor geral do Denatran – Departamento Nacional de Trânsito, com sede em Brasília (DF).

A indicação foi feita pelo senador Ciro Nogueira, cuja cota é do PP – Partido Progressista. Júilio Arcoverde já teve seu nome publicado no Diário Oficial. Raimundo Neto Nogueira já se apresentou a Wilson Martins (PSB) e agora aguarda a posse e oficialização. Engenheiro, ele deve dar sequência as obras de saneamento do seu antecessor.

Ciro Ngueira aproveitou para falar da briga interna dentro do PP: "Está resolvida. Tanto o novo líder da Câmara (Aguinaldo Ribeiro, da PB) como o ministro Mário Negromonte, da BA estão do nosso lado".

Informações: 180graus