A declaração que Dani Bolina teria dado ao programa "Tudo é Possível", afirmando que algumas ex-colegas panicats são garotas de programa, causou alvoroço entre as assistentes de palco do "Pânico na TV".

Jaque Khury disse ao EGO que não sabe a origem desta informação. "Não tenho nada a dizer, não sei de onde ela tirou isso, nunca soube de nada disso. Na verdade, trabalhei só um mês com ela, mas acho que ela quer causar polêmica para voltar ao programa", alfinetou Jaque.

Jaque ainda opinou sobre a atitude da modelo. "Mesmo se eu soubesse de alguma coisa, não falaria das colegas, porque não tenho nada a ver com a vida delas", disse. "Se ela, que trabalhou mais tempo com as meninas, sabe de alguma coisa, acho que não deveria sair falando", emendou.

Já Nicole Bahls se colocou na defensiva. "Não é o meu caso!", garantiu. "De repente ela está magoada, se arrependeu de sair do programa… Não sei, mas foi um comentário sem necessidade. Não tenho muito contato com a Bolina, porque não ficamos no mesmo camarim", completou.

Pega de surpresa pela notícia divulgada no "Diário de São Paulo", Juju Salimeni custou a acreditar que Dani tivesse mesmo feito essa declaração. "Ela falou isso?! Acho difícil, viu? Até vou ligar para ela para conversar", disse.

Procurada pela reportagem do EGO, Dani Bolina não foi encontrada para comentar a declaração. O empresário da modelo disse que desconhece o fato.

Fonte: meionorte.com