Cassio é o líder do BBB14 (Foto: Frederico Rozário/Rede Globo/Divulgação)

A prova do líder do “Big Brother Brasil 14” desta quinta-feira foi de pura sorte. Apenas oito pessoas disputaram a imunidade e Cassio levou a melhor.

O então líder Roni teve que tirar uma carinha de uma urna e saiu a foto de Angela. Ela então foi orientada a indicar uma pessoa para ganhar o poder do “não”. Essa, sim, teria que tirar da prova cinco brothers. A advogada optou por Letícia, que deixou Valter Slim, Marcelo, Júnior, Diego e Aline de fora. O curioso é que a mineira disse que tiraria os homens, mas incluiu a ruiva no grupo, enquanto Cássio teve sua oportunidade de disputar a liderança.

O grupo tinha que andar no sentido contrário ao de uma grande roda. Quando esta parava, soava uma campainha, que indicava uma cor. Os participantes teriam que tirar uma peça de roupa nesta cor, de um compartimento dentro da roda. Como sempre tinha uma roupa a menos, a cada rodada um era eliminado, como na conhecida dança da cadeira.

Fran foi a primeira que se deu mal, seguida por Clara, Amanda, Letícia, Angela, Vanessa e Tatiele. A formação do paredão acontece no próximo domingo.

Fonte: Extra