O senador Ciro Nogueira, líder nacional do Progressistas e representante do Piauí, será submetido a uma cirurgia no início da tarde de hoje no Hospital Sírio-Libanês, localizado em São Paulo. O procedimento tem como objetivo a retirada de um tumor benigno localizado em sua coluna vertebral.

A confirmação da cirurgia foi feita pelo próprio senador através de uma mensagem encaminhada pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.

“Bom dia, meus amigos e amigas. Nos próximos dias me privarei da companhia de vocês pois, precisarei, ao meio-dia de hoje, fazer uma cirurgia de retirada de um tumor benigno da minha coluna. Conto com as orações e boas vibrações de todos para que logo me recupere e possamos, mais um vez, estarmos juntos. Um forte abraço, do amigo, Ciro!”, assinou.

Não é a primeira vez que o senador enfrenta um procedimento cirúrgico. No ano passado, enquanto ocupava a posição de chefe da Casa Civil durante o governo de Jair Bolsonaro, ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica no mesmo hospital para a remoção da vesícula.