Tião (José Mayer) vai ficar completamente encantado com Jéssica (Marcella Rica) em “A lei do amor”. Já na primeira vez que ela vai fazer um programa com o banqueiro, ele fica fascinado. “Já ganhou ponto pela pontualidade”, diz ele. “Vamos ver quantos pontos mais eu ganho!”, responde ela, sensual. A um gesto autoritário dele, Jéssica abre o seu vestido e o deixa escorregar. “Os dois se pegam com vontade”, indica o capítulo entregue aos atores.
Na cena seguinte, Tião desfruta da visão de Jéssica fechando o vestido e calçando os sapatos. “Preciso ir”, avisa ela. “Sabe entrar e sabe sair. Começamos bem! Você merece o dobro, não só pela eficiência, mas pelo capricho do serviço”, diz ele, que dá um maço de dinheiro a ela. Jéssica conta rápido, alegre, e fala que vai tirar o resto da noite de folga em homenagem e ele.
Tião até comenta seu encantamento com Miro (Jorge Lucas). “Ela usa perfume francês, bom e discreto! Não desses adocicados que ficam impregnados na roupa da gente!”, conta. O motorista fala que faz tempo que não vê o patrão tão satisfeito. “Valeu cada centavo. Profissional competente é outra coisa!”, responde. A partir daí, Jéssica vira amante de Tião.
Fonte: Extra