Com o crescente interesse de Romero (Alexandre Nero) por Tóia (Vanessa Giácomo), Atena (Giovanna Antonelli) intensificará suas ações para impedir a união dos dois. A vilã dopará o ex-vereador para que eles sejam flagrados na cama pela mocinha nos próximos capítulos de “A regra do jogo”.
Em uma tentativa de irritar e atrair o vilão, Atena dará uma festa na cobertura. A lista de convidados ficará por conta de Ascânio (Tonico Pereira), que chamará mendigos, assaltantes, bêbados e prostitutas.
O som alto da festança chegará ao apartamento de Romero, que ligará para a portaria e confirmará que o barulho vem da cobertura. No local, ele se assustará com a completa bagunça e, na tentativa de expulsar os presentes, topará um acordo com Atena: em troca do fim da festa, ele terá que beber um drinque e tratá-la bem.
Mas Romero receberá uma bebida “batizada”. Ascânio pingará um sonífero na taça de champanhe do vilão, que cairá no sono. No dia seguinte, ele acordará com dor de cabeça e sem saber o que aconteceu.
– Você não lembra, mesmo? Que pena! Você ia ficar orgulhoso – provocará Atena.
– É impossível, Atena! Você me apagou! Você me deu um ‘boa noite, Cinderela’ – dirá ele, que tentará esganar a vilã, mas não terá forças.
Para garantir o flagra de Tóia, Atena enviará uma mensagem do celular de Romero, antes de ele acordar, pedindo que a moça apareça na cobertura. Quando chegar ao local, ela dará de cara com os dois nus, embaixo dos lençóis.
– Eu não estou entendendo, Romero! Por que que você me chamou aqui? Na boa, você queria que eu visse isso? Você e a Atena na cama, é? – perguntará Tóia, que voltará para o apartamento.
Ainda cambaleando, Romero deixará a cobertura e irá atrás da mocinha. Ele tentará se explicar, dizendo que foi dopado pela vilã, mas Tóia se mostrará incomodada com as histórias peculiares de Romero e Atena:
– Ela é muito louca mesmo. E você também foi, de ter se envolvido com ela. Mas, enfim, eu não estou aqui para julgar ninguém. Eu não quero atrapalhar a sua vida. Já selecionei uns apartamentos aqui no jornal, logo eu me mudo.
Fonte: kogut.oglobo.globo.com