montagem_regraNos próximos capítulos de “A regra do jogo”, Zé Maria (Tony Ramos) encomendará a morte de Tóia (Vanessa Giácomo). 

Tudo começará quando o bandido descobrir que a moça é filha do cientista morto na chacina de Seropédica. Ele contará para Orlando (Eduardo Moscovis) e os dois ficarão preocupados. Os criminosos vão temer que Tóia saiba de sua origem e reivindique a herança.

O empresário, então, irá atrás de Romero (Alexandre Nero) para sondá-lo. Ele confirmará que Tóia é mesmo herdeira do cientista que teve a fórmula roubada pela facção e ainda acrescentará que contou parte da história para ela. Orlando ficará furioso e relatará tudo a Zé:

– Romero mais uma vez vacilou com a gente. Mais uma vez. Cedo ou tarde o Pai vai ter que entender que precisa apagar esse cara. Ele mais atrapalha que ajuda. Desta vez então, o Romero não economizou na vacilada. Ele já abriu a história toda para a garota. Ela só não sabe que o pai dela inventou a fórmula e, por isso, ela como única herdeira, é uma mulher milionária.

– Não sabe e nem vai saber. A gente vai matar a Tóia! – decretará o pai de Juliano (Cauã Reymond).

– Você está certo, Zé. A Tóia tem mesmo que dançar. Não podemos nos arriscar a perder os lucros com essa patente.

Zé observará que o filho vai odiá-lo ao saber que o grande amor de sua vida morreu. Orlando argumentará que foi a ela a responsável pelo rompimento dele com Juliano. O criminoso concordará que a moça deve mesmo “ir para o inferno”. Ele, então, entrará em contato com um de seus capangas e encomendará o serviço.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com