Duplo homicídio no bairro São Vicente de Paula. Foto: Daniel Santos

Dois homens foram baleados e mortos por volta das 04h30 desta quarta-feira (07) na rua G, bairro São Vicente de Paula,em Parnaíba. Apolícia acredita que o duplo homicídio seja por acerto de contas. As vítimas foram Pedro Machado Vieira, 50 anos, e Elionaldo da Conceição Nascimento, de 24 anos. 

Segundo a polícia, Nascimento teria ido à casa de Vieira para buscá-lo em uma moto Fan de cor vinho, placa OEI 0933 Parnaíba (PI), quando foram surpreendidos por dois homens trajando blusão e em uma moto Titan de cor vermelha. Os homens, de identidade ainda desconhecida, efetuaram disparos matando o dois magarefes e em seguida fugiram. 

Testemunhas da conta de que Elionaldo foi morto por engano. Enquanto Pedro Machado é pai de Patrício do Nascimento Vieira, 25 anos, que foi assassinado também a tiros na porta de casa na noite do dia 30 de setembro. Wilton Alves, subtenente da Polícia Militar, informou que o SAMU tentou socorrer as vítimas, mas não resistiram aos ferimentos. Uma guarnição da Polícia Militar, procurou pelos suspeitos nas proximidades do Balão da Delta, na zona sul de Parnaíba, mas sem resultado. Os corpos foram levados para o necrotério.

11/07/2019
REUTERS/Adriano Machado
11/07/2019 REUTERS/Adriano Machado

 Fotos: Daniel Santos