Acusado de tentativa de homicídio a tiros disse que o dedo escorregou
A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Antônio Batista Lima da Silva Filho, 21 anos, por volta das 10h30 desta quarta-feira (22/05), em virtude da prática de tentativa de homicídio contra a vítima Raimundo Nonato Pereira dos Santos, fato ocorrido no domingo (10/02), no conjunto Dom Rufino II, Bairro Primavera, em Parnaíba.
Segundo a polícia, a vítima estava trabalhando em uma obra no referido bairro quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo. O suspeito, após o cometimento do crime, fugiu. Somente hoje é que foi localizado após intensa investigação policial.
Ainda segundo a Polícia Civil, durante Interrogatório, o preso assumiu o crime; mas informou que a arma disparou acidentalmente. Disse que iria apenas conversar com a vítima quando o dedo escorregou no gatilho e houve o disparo.
Denuncie!
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar AQUI e preencher os campos.
Por Daniel Santos
Com informações da Polícia Civil
Participantes têm até hoje para pagar taxa de inscrição do Enem
Delegado Rodrigo Luna alerta para crimes de estelionato em Parnaíba