Foto e informações adicionais: Blog do Pessoa

O adolescente acusado de assassinar o jovem Francisco Filho de Sousa, no último dia 26, voltou a cometer um homicídio nesta sexta-feira (08) em Parnaíba, menos de 15 dias depois do primeiro crime. Ambos os casos aconteceram na região do Planalto Mão Santa.

Segundo informações do comandante do Ronda Cidadão da Polícia Militar, capitão Danilo Palhano, o rapaz de inicial “E” chegou a ser preso, mas foi liberado pela Justiça horas depois. “É um absurdo, foi solto e tornou a matar. De quê adianta a polícia prender?”, questiona.

Palhano pede ainda que a imprensa e a sociedade civil se mobilizem contra a soltura de bandidos perigosos. “Pelo menos 75 foram postos em liberdade nos últimos tempos em Parnaíba. Isso deixa a tropa desestimulada para efetuar as prisões”, disse em tom de desabafo.


Foto: Portal do Catita

No final da tarde, uma confusão terminou com a morte do jovem de nome Antônio Carlos vulgo “Muriçoca”. A briga aconteceu na rua na Projetada 196, quando vítima foi agredida a golpes de faca, uma no pescoço e outra em cima do peito direito sem que houvesse tempo para reação.

Por Daniel Saturnino