Um adolescente identificado como João Kelvin da Conta, de 15 anos, morreu na tarde desse domingo (14) após sofrer um afogamento na praia Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí.
Segundo informações iniciais, o jovem estava banhando nas proximidades das pedras quando desapareceu nas águas da praia.
As buscas iniciaram após o afogamento. O corpo do jovem foi encontrado às 23h e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).O Colégio Estadual Candido Oliveira, local onde João Kelvin estudava, emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento do aluno.
“Luto
João Kelvin da Costa
Para sempre em nossos corações. Sua presença física se foi, mas seu amor permanecerá eternamente.”
Este é o segundo caso de afogamento em menos de 20 dias na Pedra do Sal. No dia 30 de março deste ano, um jovem de 20 anos, identificado como Caíque, se afogou e acabou morrendo na mesma praia em que João Kelvin se afogou.
Caíque estava com dois amigos, que tentaram ajudá-lo, mas não obtiveram sucesso.