Silvia é firme diante do medo de Bruno e Ordália (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

A família de Bruno (Malvino Salvador) está em crise! E não era para menos. Todos já sabem que Paulinha (Klara Castanho) foi registrada ilegalmente e, para piorar a situação, Bruno e Ordália (Eliane Giardini) podem parar na cadeia.

A salvação dos dois pode estar nas mãos d e Silvia (Carol Castro), uma advogada que Glauce (Leona Cavalli) apresenta para defendê-los. Mas as orientações da especialista em direito de família vão deixar Bruno em conflito. “Vocês só têm uma saída para não serem presos, você inclusive, Bruno. E também para salvar a carreira da Glauce e o emprego da senhora. Negar tudo”, aconselha a advogada.

“Eu acho melhor dizer a verdade”, resiste Bruno. Ele lembra que Paloma fez um exame de DNA que comprovou que Paulinha é filha dela. Mas Silvia não se abala. “Um teste de DNA feito às ocultas. Sem você saber. Até esse teste nós vamos contestar. Nós vamos exigir que a Paloma devolva a Paulinha”, afirma. Confiante, ela ainda explica que Paloma está com a menina de forma ilegal. “Eu vou entrar com uma denúncia de cárcere privado”, revela Silvia.

Glauce apresenta Silvia para Bruno (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Será que Bruno vai aceitar travar uma batalha judicial contra Paloma? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 5 de julho.

Fonte: globo.com