Alice (Sophie Charlotte) descobrirá que foi enganada por Murilo (Bruno Gagliasso) e cuspirá nele nos próximos capítulos de “Babilônia”.

Tudo começará quando o cafetão oferecer Alice a um antigo cliente estrangeiro:

– Eu preciso que você seja meu parceiro. Ela nunca teve um encontro assim. E, quando estiver com você, vai achar que é um lance que ela está tendo comigo, por amizade, sem grana. Ela não pode nem sonhar que está fazendo programa!

Murilo, então, levará a moça a um restaurante e ela perceberá que um homem não para de olhar. O cafetão chegará a cumprimentá-lo e Alice perguntará se ele não se importaria de vê-la com outro. O rapaz responderá que não e sugerirá uma aposta.

Alice, então, topará transar com o gringo num dos quartos do apartamento do namorado. Murilo assistirá a tudo por meio da câmera instalada no cômodo. Ao final, o estrangeiro agredecerá e dará R$ 3 mil ao rapaz. Ele repassará a quantia para Alice, que perceberá tudo e ficará chocada. O rapaz mentirá dizendo que não foi um programa:

– O gringo é que entendeu tudo errado! Você estava no chuveiro, ele veio falar comigo. O cara pirou. Ficou doido com você! Aí tirou esse dinheiro do bolso e me deu.

– Assim, do nada?

– Não foi do nada, ele transou com…

– Ele pagou pra transar comigo? – cortará ela.

– Não! Mas o que eu ia fazer? Recusar?

– Isso não está encaixando. Quem anda com esse dinheiro todo por aí? Você armou isso, Murilo! – dirá ela, que jogará o dinheiro no chão e avisará que vai embora.

– Vai fazer esse papel de sofrida, Alice? Você gostou! Para de show! – atacará o cafetão.

– Cafajeste! Idiota! Cretino! Canalha! Eu te odeio! – gritará ela.

Murilo a puxará e tentará dar um beijo, mas ela vai se desvencilhar e cuspir no rosto dele:

– Tenho nojo de você! Você é podre! Só de te olhar, dá vontade de vomitar. Você não é homem! Não quero ver tua cara nunca mais! Entendeu? Nunca mais! Você é um rato, Murilo! Como é que eu pude confiar? Você me traiu!

Antes de sair, ela pegará as notas novamente e guardará, argumentando que fez por merecer.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com