Amarilys (Danielle Winits) sofre mais um sangramento em Amor à Vida e decide tentar engravidar pelo método natural. A dermatologista transa com Eron (Marcello Antony), em uma cena cheia de culpa. As informações são do jornal Extra.
A decisão vem depois que a médica vê que Eron e Niko (Thiago Fragoso) estão cogitando a possibilidade de adotar uma criança. Ao perceber a tristeza dela com a novidade, o advogado do San Magno decide, sem avisar ao companheiro, fazer uma nova tentativa de fertilização.
Depois que Amarilys fica sabendo que, pela terceira vez, a insiminação não deu certo, ela chora nos braços do advogado. “Eu só vim morar aqui porque ia ser barriga solidária de vocês. Mas se não tá dando certo, é melhor eu fazer as minhas malas”, decide.
Eron tenta convencê-la a ficar. “A gente ainda pode tentar ter um bebê. Eu tô no meu período fértil”, sugere. “Amarilys, não vou negar que você mexe comigo. Desperta desejos que eu não sentia há muito tempo. Se não existisse o Niko, seria você”, entrega-se Eron.
Amarilys diz então que não vai suportar ver a tristeza de Niko ao saber que ela não ficou grávida de novo. “Por isso essa ideia não me sai da cabeça. A gente pode ter o bebê do jeito natural, mais garantido. Esse milagre pode acontecer”, diz.
“Não sei. Esse bebê seria nosso, não do Niko”, explica. “Não, o bebê vai ser de vocês dois. O Niko não vai saber de nada”, rebate Amarilys. O advogado faz a médica prometer guardar segredo e eles transam.
Fonte: Terra