Eron (Marcello Antony) e Félix (Mateus Solano) vão sair no tapa em “Amor à vida”. A confusão acontece no hospital, durante a confusão do sequestro de Fabricio por Amarilys (Danielle Winits).

É que o ex-presidente do San Magno e o advogado ajudam o sushiman a encontrar a dermatologista. E tentam encontrar o contato da secretária da médica, através do RH do hospital, para saber se ela tem alguma pista de onde Amarilys poderia ter ido com o bebê. Só que ao acessar as informações, Patrícia (Maria Casadevall) dá a péssima notícia. ” Doutor Eron, na semana passada aconteceu um problema no nosso centro de informações. Eu acho que entrou vírus nos computadores. O problema que houve foi só nos arquivos do RH, então os dados da secretária…”, lamenta a moça.

Félix fica irado. “Já adivinhei, vocês tão sem o telefone dela. Eu tenho certeza que o hospital ficou muito pior desde que eu deixei de ser presidente”, brada o filho de Pilar (Susana Vieira). “Eu acabei adiando a contratação do novo estagiário do TI por conta dos problemas pessoais que eu vinha enfrentando… Bem, se a gente não tem acesso às informações da secretária agora, o jeito é esperar…”, diz Eron, tentando se justificar.

O ex-vilão, então, alfineta o advogado perguntando se dá para ser mais incompetente. Eron responde: ” Dá sim, Félix. Dá pra ser ladrão”. O irmão de Paloma (Paolla Oliveira) se enfurece, diz que advogado o ofendeu. “Eu vou unhar toda a sua cara”, grita Félix. “Tenta que eu amasso o teu nariz!”, rebate Eron.

Neste momento, o ex-companheiro de Niko empurra Félix, que revida. Os dois, então, se engalfinham. O dono do restaurante japonês fica tenso, pede que eles parem de brigar. Patrícia surpreende o sushiman ao resumir a cena: “Eu acho que eles tão brigando por você!”

Fonte: Extra