Após fim de relacionamento, mulher ateia fogo em casa e mata as duas filhas afogadas
Uma mulher identificada como Jéssica Silva do Nascimento afogou as duas filhas e cometeu suicídio, na noite desta terça-feira (19), por não aceitar o fim do relacionamento com pai das crianças. De acordo com informações da polícia, Jéssica ainda ateou fogo na própria casa, no bairro Raul Bacelar, em Parnaíba.
Jéssica Silva do Nascimento (Foto: Reprodução)
Segundo informou a PM, as equipes foram acionadas por volta das 22h, com informações do Corpo de Bombeiros dando que conta de que uma mãe teria tido um surto psicótico após o marido por fim ao relacionamento, e ela ateou fogo na residência, pegou uma moto, levou as duas filhas para a praia Pedra do Sal e lá afogou as meninas e cometeu suicídio. Jéssica deixou uma carta para o ex-companheiro em que afirma que ele teria que conviver com a culpa da morte dela e das filhas.
As crianças, foram identificadas como Alice e Letícia, de 11 e 5 anos. O Samu ainda chegou a ser acionado para socorrer as meninas, que foram levadas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiram e morreram.
Alice e Letícia (Foto: Reprodução)