mc9Detonada nas redes sociais por ter doado Pipoca, cachorro de estimação que criava ao lado do marido, Arthur Aguiar, Mayra Cardi resolveu se explicar no Instagram, na última quinta-feira (16). A famosa garantiu que a decisão foi tomada para preservar o bem-estar do animal.

Acusada de ter se desfeito do bichinho por causa do chão de porcelanato de seu apartamento, a ex-BBB contou que o cão tinha um problema na bacia. Por isso, o chão escorregadio piorava ainda mais seu estado de saúde.

“Quando o pegamos, ninguém o queria. Exatamente porque ele tinha esse problema. […] Ele não pode, em hipótese alguma, ficar em porcelanato. Eu não sabia disso”, disse.

Aos 8 meses de gestação de Sofia, sua primeira herdeira com o parceiro, a loira afirmou que não teria como se mudar de residência neste momento. “A única possibilidade de cuidar dele como ele precisava seria mudar de casa, ir para um lugar que tivesse um quintal e ele pudesse ficar na grama. Só que eu já estava grávida, a gente não tinha como fazer esse tipo de mudança, e comecei a ficar apavorada.”

Preocupada, Mayra decidiu que não tinha como manter o animal perto dela. “Eu tinha que pensar no bem-estar do cachorro e pensar no que era bom para ele. Não podia ficar com o cachorro dentro de casa, sofrendo, só para me agradar. Isso era loucura”, ressaltou.

Por essa razão, Pipoca foi morar com uma amiga de Arthur. “Ela tem mais 3 cachorros iguais a ele, uma casa enorme, com quintal, e pediu pra ficar, cuidar dele. Então, a gente deixou pela saúde dele. E ele está superfeliz”, completou.

Fonte: Famosidades