O aposentado diz que desde o acidente não consegue mais comer ou dormir (Foto: Reprodução)

O aposentado Bernardo Carvalho de Araújo, 65 anos, enterrou nesta quarta-feira (26), três filhos e um neto vítimas do acidente que aconteceu na BR-316, na cidade de Parnamirim, em Pernambuco. Os corpos chegaram por volta das 9h30 na cidade de Caraúbas – PI e o velório foi acompanhado por uma multidão.

Seu Bernardo conta que desde o dia do acidente não consegue dormir e nem comer. “É muito triste. Perdi três filhos e um neto”, diz abalado.

Antônio de Sousa Araujo, 27 anos, irmão e tio das vítimas, conta que tinha planos de ir para Socoro trabalhar na mesma área dos irmãos. “Eles ganhavam cerca de mil reais em São Paulo, um dinheiro que não dá para receber aqui em Caraúbas. Agora não vou mais, minha mãe disse que não quer perder outro filho da mesma forma”, relata.

Carlito de Sousa Araujo, Francisco das Chagas de Sousa Araujo e Geovane de Sousa Araujo estavam trabalhando na cidade de Socorro, em São Paulo, no setor de construção civil há cerca de quatro anos. Eles pretendiam passar as festas de fim de ano no Piauí com os familiares.Também vinha no mesmo veículo Francisco Rodrigues Nunes Filho, neto de seu Bernardo.

Bernardo Carvalho perdeu três dos 11 filhos no acidente em Parnamirim (PE)

Os corpos seguiram para a Zona Rural do município, onde moram as famílias dos mortos e foram sepultados por volta das 10h.

O acidente aconteceu por volta de 5h30 de domingo (23), no km 139 da rodovia BR-316, no município de Parnamirim, a 570 quilômetros do Recife. Onze pessoas morreram no local e três foram encaminhadas com lesões graves para hospitais da região.

Fonte: G1