Emoção passou longe de Córdoba e duelo terminou no zero.
De Superclássico das Américas o confronto entre Argentina e Brasil desta quarta-feira só teve o nome. Em um jogo que deu sono, as duas seleções não passaram de um 0 a 0, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. As equipes, mais nacionais do que nunca – já que só jogadores que atuam nos dois países entraram em campo -, deixaram muito a desejar. Os poucos aplausos foram para Leandro Damião, que protagonizou o lance mais bonito do jogo: uma lambreta (confira o vídeo). O reencontro entre as equipes já tem data, lugar e hora: dia 28 de setembro, no Mangueirão, em Belém (PA), às 21h50.

FICHA TÉCNICA
ARGENTINA 0 X 0 BRASIL
Local: Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba (ARG)
Data/Hora: 14/9/2011, às 21h50
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Auxiliares: Patricio Basualto e Carlos Astraza (CHI)
Cartões amarelos: Zapata (ARG)
Gols: –

ARGENTINA: Agustín Orión, Sebastián Domínguez, Leandro Desábato e Christian Cellay; Iván Pillud, Augusto Fernández (Chistian Chávez, 42’/2ºT), Héctor Canteros, Víctor Zapata e Emiliano Papa; Juan Manuel Martínez e Mauro Boselli (Emmanuel Gigliotti, 24’/2ºT). Técnico: Alberto Sabella.

BRASIL: Jefferson, Danilo, Dedé, Réver e Kleber; Ralf, Paulinho (Casemiro, 42’/2ºT) e Renato Abreu (Oscar, 16’/2ºT); Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião. Técnico: Mano Menezes.
Fonte: lancenet.com.br