Armas e drogas são apreendidas e pessoas conduzidas em operação conjunta
Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o crime organizado e tráfico de drogas. A operação desencadeada pela Força Integrada de Segurança Pública teve início na tarde desta quarta-feira (15), na região conhecida como Cidade Sem Deus, no Bairro Santa Luzia, e mobilizou policiais militares da ROCAM e Força Tática.
Vithersson Lui Guimarães, Eduardo Rocha de Brito, ambos de 18 anos, e um menor de iniciais C.H.L.N, de 17 anos, foram ouvidos pelos policiais que compõem a Força Estadual, que também participaram da ação.
Com os conduzidos foram encontrados armas de fogo, como pistola 9 mm e revólver calibre 38, além de muita munição e drogas. “Nós estamos trabalhando diuturnamente, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal. O trabalho de investigação é um trabalho de inteligência que demora um pouco, mas ninguém precisa ficar apreensivo, nós vamos dar uma resposta imediata a essa situação aqui em Parnaíba”, disse o delegado regional de Polícia Civil, Eduardo Ferreira.
A Coronel Júlia Beatriz, comandante da Força Estadual, afirmou que ações como essa acontecerão com frequência nos próximos dias na região do litoral piauiense. “A ação vai continuar acontecendo, é uma parceria muito boa que estamos tendo com o Ministério Público, a população precisa disso para que a gente possa trazer tranquilidade ao nosso litoral”, afirmou.