A Polícia Civil de Araioses, representada pelo Raphael Reis, conseguiu efetuar a prisão de Antônio Jaime Araújo Cardoso, 29 anos, mais conhecido “Nego Jaime”, na manhã desta sexta-feira (18/01), durante a Operação Gênese” realizada em Parnaíba. o delegado contou com o apoio também dos tenentes Souza Filho e Madislan Sousa do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.

              Jaime Cardoso foi preso por força de mandado de prisão preventiva. Segundo informou o delegado Raphael Reis, “Nego Jaime” foi preso pela prática dos crimes de falsificação de documento público, corrupção de menores e receptação. ‘“Nego Jaime” é investigado em outros inquéritos policiais pela prática de crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa, crimes estes praticados nas cidades de Parnaíba (PI) e Araioses (MA).

Nego Jaime
Antônio Jaime Araújo Cardoso, o “Nego Jaime”.

               Segundo o delegado Raphael Reis, o acusado chefiava uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas em Parnaíba (PI) e que eram levadas e vendidas por receptadores na cidade de Araioses (MA). Informou também que trazia drogas do Estado do Ceará que eram distribuídas a traficantes das duas cidades. O preso foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Tutoia, de onde será recambiado para as Unidades Prisionais de Chapadinha ou São Luís.

               “Mais uma vez lembramos que o sucesso das operações policiais depende da colaboração da população, que pode denunciar ou dar informações de forma anônima através dos telefones: (98) 3478-1567 e (98) 98613-8877, no WhatsApp Denúncia da Polícia Civil”, informou o delegado Reis.

Por Daniel Santos

Informações da Polícia Civil de Araioses