Um fato inusitado ocorreu por volta das 17hs dessa segunda-feira(14), nas imediações dos povoado Cadoz e Prado, na zona rural de Buriti dos Lopes. Policiais comandados pelo sargento Vieira faziam blitzes naquela imediação quando ouviram disparos de arma de fogo vindo do matagal. Os militares adentraram na mata para averiguar as causas dos tiros e se depararam com dois suspeitos portando em punhos armas de fogo. Houve troca de tiros entre a polícia e os suspeitos e perseguição pela mata.

No trajeto, os policiais encontraram um homem identificado pelo nome de Jarbas Cardoso dos Santos, de 39 anos, que estava amarrado no meio do mato, como vítima dos criminosos. Alguns metros depois, os policiais encontram outra vítima de nome Raimundo Vieira dos Santos, residente na zona rural de Parnaíba, que estava com o corpo perfurado 3 vezes a bala.

A polícia conseguiu recuperar duas motocicletas que tinham sido tomadas de assalto. Um reforço foi solicitado ao comando militar em Parnaíba para capturar os criminosos, que no momento se encontram fazendo diligências nas imediações do ocorrido.

Raimundo Vieira levou 3 tiros e estava caído no mato
Raimundo Vieira levou 3 tiros e estava caído no mato

Fonte: Portal do Catita com edição do Portal Costa Norte