Barra Grande: dois mortos e nova tentativa de duplo homicídio em menos de 24 horas
Um duplo homicídio e uma tentativa desse mesmo crime ocorreram em um intervalo de menos de 24 horas no vilarejo Barra Grande, em Cajueiro da Praia. O primeiro crime ocorreu na sexta-feira (17). Um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 54 anos, e um Antonio dos Santos Belino, 47 anos, “Índio”, foram mortos a tiros no Bairro Borogodó.
Segundo os militares do 24º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19 horas. Moradores ouviram o som de vários disparos de arma de fogo momentos antes da chegada da polícia no local.
A Polícia não conseguiu informações acerca dos autores deste crime.
Tentativa de duplo homicídio
No sábado (18), por volta das 10 da manhã, um tiroteio em uma quadra de esportes em Barra Grande resultou em duas pessoas feridas. Segundo testemunhas, dois homens armados invadiram a quadra e abriram fogo, atingindo as vítimas, que não tiveram suas identidades reveladas.
Os dois foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Não há informações sobre o quadro clínico deles.
Foram enviados mais Policiais Militares para a região a fim de uma maior efetividade na segurança do vilarejo, que é reconhecido internacionalmente por sua potencialidade turística, mas que hoje, conforme as autoridades de segurança pública, é palco de uma guerra entre grupos criminosos.