A bailarina pernambucana Bella foi a quinta eliminada do “BBB14”, na noite deste domingo (26), com 56% dos votos. Ela disputou a preferência do público em um paredão triplo com o casal formado pelo publicitário Diego e a produtora de eventos Franciele. Como nas outras eliminações, a Globo não informou a porcentagem de votos dos que permaneceram na casa.

“Esse paredão triplo virou praticamente duplo. Virou Fla-Flu. Esse paredão polarizou. O paredão quer mostrar quem está com a razão”, disse Bial antes de anunciar a eliminação da sister.

“Um quer liberdade, outro quer justiça plena. Liberdade total pelo que você entende de liberdade, justiça plena de acordo com suas convicções. Um deseja liberdade, outro justiça, como se fossem forças contrárias, dilemas. Quem será que o público tem a liberdade de injustiçar agora? Bella eliminada”, sentenciou.

Assim que Bella deixou a casa, o apresentador perguntou como ela gostaria de ser lembrada. “Acho que temos que ser o que está dentro da gente. Ser fiel no que acreditamos”, respondeu a bailarina.

“Gosto de seres humanos”

A pernambucana deixou a casa do “BBB14” ainda surpresa com a eliminação no quinto paredão do programa.

“Não caiu a ficha, não esperava mesmo. A noção que a gente tem é pela casa, e eu me sentia muito querida pela casa. Fiquei surpresa. As pessaos não estão acostumadas com quem diz as coisas na casa. Isso soa como dona da verdade, prepotente, mas eu não sou assim. As pessoas sabem que eu falo as coisas para o bem”, disse a bailarina em entrevista a jornalistas.

Bella disse ainda que se sentia diferente das outras meninas da casa, sempre “lindas e maquiadas”, enquanto ela não se maquiava e tinha “sovaco cabeludo”. Questionada se faria posaria nua, disse que sim, mas com restrições.

“Só se fosse uma coisa para revolucionar, contra a ditadura da beleza. Nada de Photoshop, peluda. Se for pra ser igual a todo mundo, não sairia”, afirmou.

Ela contou ainda que já sentiu tesão por mulher, mas que nunca ficou com uma. “Já beijei em cena e já senti tesão por mulher. Mas não vou revelar quem. Ela é da dança, é conhecida. Sou um ser humano que gosta de seres humanos”, disse.

Formação do paredão

A participante recebeu apenas dois votos na formação do paredão, na última sexta-feira (23), de Diego e Aline. Na última prova do líder, a pernambucana discutiu abertamente com o carioca.

Diego recebeu a indicação da líder Letícia, que ganhou a liderança em uma prova de resistência que teve 16 horas de duração. Em sua justificativa, a mineira disse que o bom líder é o que decide não de acordo com suas desavenças particulares, mas em prol da coletividade, já que o carioca foi alvo de críticas generalizadas por seu comportamento nos últimos dias.

A gaúcha Franciele, que é par de Diego na casa e também foi criticada, recebeu o maior número de votos no confessionário, de Vanessa, Clara, Roni, Tatiele, Junior, Angela, Amanda e Bella.

Nova prova do líder

Assim que Bella foi eliminada, a casa se dividiu para a nova prova do líder, que vale também como prova da comida.

A prova era de reciclagem, e requeria agilidade dos brothers. Cada grupo possuía um reciclador, e os demais precisavam correr com garrafas pets para encher uma garrafa maior. O grupo que conseguisse completar mais rápido o recipiente maior com as garrafas pets menores, e o reciclador apertasse o botão, ganhava o jogo.

Antes do começo da prova, Bial já havia anunciado que o reciclador do grupo seria o responsável pela indicação do novo líder. Coube a Marcelo, reciclador do grupo roxo, indicar Roni como novo líder.

Fonte: UOL