DNA de Aisha e Lurdinha indicou que as duas são irmãs (Foto Divulgação)

Nos próximos capítulos de “Salve Jorge”, o público vai descobrir o segredo de Berna (Zezé Polessa): ela sabia que Aisha (Dani Moreno) havia sido roubada da mãe e dada como morta. E, além de ter pago para agilizar a documentação da filha, ela deu dinheiro para facilitar a saída do bebê do hospital.

A revelação é feita por Wanda (Totia Meireles) a Helô (Giovanna Antonelli). A delegada descobre que o exame de DNA de Aisha e Lurdinha (Bruna Marquezine) indicou que as duas são irmãs e chama Berna e Wanda para uma conversa. Lá, Helô dá voz de prisão à comparsa de Lívia (Claudia Raia), e a bandida decide entregar a turca.

Numa cena de flashback, Wanda relembra a conversa que teve com Berna. “Tem a maternidade onde eu trabalho! Mas lá vou ter que fazer uma armação. Vai sair mais caro!”, diz a vilã. Berna afirma que paga o que for necessário e a bandida explica: “Acabou de nascer uma menina. A mãe já tem muitos filhos. Não ia fazer falta se um nascesse morto, ia?”.

Berna concorda: “Diga o que é preciso”. Para piorar, Wanda conta que Berna foi ao hospital, esperou o sequestro do bebê e saiu de lá levando a filha numa sacola de compras. Depois da confissão, Helô dá voz de prisão a Wanda e avisa a Berna que ela vai responder a um processo também.

É ela! Aisha descobre que Wanda é sua mãe

Helô e Ricardo (Alexandre Barros) finalmente encontraram a certidão de nascimento de Aisha . O documento mostra que quem registrou a estudante foi ninguém menos que Wanda, usando uma identidade falsa.

Eles acreditam que ela é a mãe biológica da estudante e chamam a família na delegacia para contar. Assim que escuta a notícia, Berna entra em choque. “Como pode ser isso? Eu não estou entendendo… Ela não era a mãe!”, afirma. 

Helô explica que Wanda está detida por causa de uma confusão na rua. Radiante com a novidade, Aisha nem se importa e briga com a família, pois quer vê-la a todo custo. 

Mustafa insiste em acompanhar Aisha até a delegacia, mas ela quer ir sozinha e pagar a fiança da mãe.

Fonte: meionorte.com