Policiais prenderam o bando na manhã de quarta-feira

Por volta das 08h30 de quarta-feira (24) policiais militares lotados na CIPTur prenderam uma suposta quadrilha que estaria atuando em Luís Correia. Foram presos Gabriel Luna da Silva, Franrosélio Carvalho de Souza, Mayara Jeniffer Silva Costa e Jéssica Ferreira Veras Silva. Gabriel e as mulheres são natural do Distrito Federal; e Franrocélio é natural de Luis Correia, mas reside atualmente em Brasília. A quadrilha havia instalado equipamentos popularmente conhecidos por “chupa-cabras” em um dos caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil de Luis Correia.

Equipamento encontrado dentro do caixa eletrônico

O vigilante da agência flagrou o momento em Gabriel estava tentando retirar o equipamento e deu voz de prisão ao suspeito. Gabriel saiu correndo da agência, a PM foi acionada e uma guarnição conseguiu capturá-lo em um matagal próximo à agência. Segundo a polícia, Gabriel não reagiu, confessou o plano e informou onde encontrava-se o restante da quadrilha. O bando foi conduzido para a delegacia de Luis Correia onde foram autuados em flagrante.

Em poder da quadrilha foram apreendidos vários pertencences: malas, sacolas e bolsas. Após uma vistoria, a policia encontrou, ainda, R$ 5.600 em dinheiro.

Pelo menos R$ 3 mil reais foi encontrado escondido dentro da calcinha de uma das acusadas. A polícia acredita ser dinheiro dos terminais destinados a depósitos dos clientes do Banco do Brasil.

Gabriel já responde em Brasília por estelionato e Franrocélio por escuta telefônica irregular.

Gabriel foi capturado em um matagal
Mayara e Jéssica
Franrocélio no momento de sua prisão estava escondido em um buraco dentro do Balneário Atalaia

Fonte: Lluiscorreiapolicia24horas