O vereador Renatinho da Cepisa (PRTB), através do requerimento de N° 143/2015, solicitou que o setor competente do Poder Executivo, que providencie placas sinalizando o nome de ruas da cidade, melhorando a localização por parte de órgãos públicos, privados e particulares.
O vereador Antônio Fortes Diniz (PRTB) concordou e falou sobre a dificuldade por não ter essa identificação. O vereador André Neves (PMDB) sugeriu que a Prefeitura faça uma parceria entre poder público e privado, já o vereador Ricardo Veras (PTC) considerou que a cidade está crescendo, que inclusive já foram procurados por empresários para esse tipo de parceria e parabenizou o requerimento.
O vereador Geraldinho (PSB) lembrou que há um projeto de Lei, inclusive é de sua autoria, que não está sendo cumprido. O vereador Carlson Pessoa (PSB) reclamou da falta de sinalização e também parabenizou o autor do requerimento. A vereadora Fátima Carmino (PT), também relatou dificuldade em encontrar endereços nas cidade sem esse tipo de informação.
Já o vereador João Câncio Neto (PTB), solicitou através do requerimento de N° 146/2015 que o DNIT providencie uma faixa de pedestres para a Escola Ademar Neves na BR 343 KM 26, tendo em vista que já foram feitas faixas em duas escolas próximas.
Carlson Pessoa, vereador do PSB, solicitou através do requerimento de N° 150/2015 a reconstrução da AV. Armando Cajubá, segundo o vereador a mesma encontrasse com buracos, canteiros quebrados, lixo, luminárias apagadas e esgoto aberto.
Fonte: Assessoria de Comunicação – CMP