Cássio continua desabafando com Valter no sofá da área externa da casa. Emocionado, o gaúcho diz: “Eu estou preocupado com o meu pai e minha mãe, de verdade. Eu estou morrendo de vontade de fazer a minha mala, largar daqui, de verdade. Sair daqui, sem dar tchau para ninguém, de fininho, só te avisar, só por medo do meu pai e da minha mãe ficarem triste comigo”.

O rapper tenta controlar Cássio: “Lógico que não, não vou deixar você fazer isso. Não existe um consenso, cada um pensa uma coisa, cada um tem sua forma de ver. Cada um enxerga de um modo”.

O gaúcho continua: “Eu não me importo o modo como as pessoas aqui estão vendo, eu só estou preocupado com o meu pai e minha mãe”. Slim conclui: “Mas teu pai e tua mãe te conhecem”.

Essa não é a primeira vez que Cássio fala em abandonar o BBB14. Na madrugada de ontem, o gaúcho contou para Valter que se o Marcelo voltasse do Paredão desta terça iria pedir para sair do jogo. O Líder repetiu as mesmas palavras para Diego e disse que R$ 1,5 milhão é “lixo” em relação ao que ele acredita e defende. O brother chegou a chorar imaginando que está sendo “escorraçado” fora da casa e falou para Angela que pode ter se “queimado” por causa dela.

Ao longo desta terça, o estudante de publicidade ficou isolado durante boa parte do dia, alegando que os outros confinados estão “olhando torto” para ele. Ele almoçou sozinho, se recolheu ao Quarto do Líder e desabafou para Valter de que não “quer ser o Cássio que estão falando”.

Fonte: Gshow