Jefferson Alves Brito de 26 anos, foi morto com dois tiros na noite desta segunda-feira (27), na Rua “J” no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. Informações colhidas no local do crime, dão conta de que dois homens ainda não identificados em uma moto, atiraram várias vezes em direção à Jefferson.
A vitima havia deixado sua residência há poucos minutos, e foi acertado no tórax e no braço, ele morreu antes mesmo da chegada do SAMU. A polícia acredita que a morte tenha sido um acerto de contas, já que Jefferson tinha passagem pela polícia por crimes como furto, por exemplo, e estava envolvido com o tráfico de drogas de acordo com o depoimento da própria mãe.
O Sub-Tenente Vilamar que comandava a operação, disse que as informações ainda estão sendo analisadas “A mãe dele chegou a dizer que reconheceu um dos que atirou, segundo ela o elemento é conhecido como Dadá” explicou Vilamar.
Segundo informações da PM, Jefferson era conhecido pela forte amizade com “Cabaré” que também é acusado de vários crimes em Parnaíba. O local do crime foi analisado pela perícia criminal, que teve dificuldades para concluir seu trabalho, devido a quantidade de curiosos no local. O corpo da vitima foi removido do local pelo IML.
Por: Tiago Mendes / Portal Costa Norte