Dois mortos foram encaminhados ao necrotério do Dirceu (Foto: Proparnaíba)

Segundo informações de populares, por volta das 21h desta terça-feira (06) três homens armados que andavam em duas motocicletas, uma Fan preta e uma Bros amarela, anunciaram o assalto.

O local escolhido pelos bandidos foi o estabelecimento comercial, Mercearia O Alcione, no povoado Mexeriqueira, zona rural de Luís Correia.

De acordo com a PM, os homens antes de anunciarem o assalto pediram cigarro e em seguida renderam o comerciante Alcione Nascimento, a polícia conta ainda que o irmão do proprietário do comércio, identificado pelo nome de Francisco das Chagas do Santos Nascimento, armado de faca travou luta corporal com um dos bandidos e foi atingido no peito por uma bala de revólver calibre 38, mesmo ferido conseguiu tomar a arma do assaltante e deu dois disparos, um acertou em cheio sua cabeça e o outro passou de raspão na testa.

Pouco depois, ambos não resistiram e foram a óbito ainda no local do crime. O assaltante foi identificado pela polícia como sendo Leomar, residente no João XXIII em Parnaíba. Francisco Nascimento tinha 41 anos e morava na Rua Projetada 72, no bairro Piauí, era casado e tinha dois filhos.

Testemunhas afirmam que os bandidos conseguiram fugir em direção ao povoado Camurupim, a polícia está cercando a área pela BR-402 e pela rodovia estadual por Luís Correia, uma viatura da cidade de Cajueiro da Praia também foi acionada.

Os corpos dos envolvidos no tiroteio chegaram ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba para os procedimentos legais. A família de Francisco Nascimento está sendo aguardada no hospital.

Fonte: Proparnaíba