Foto: Reprodução

As negociações com a empresa Price Waterhouse Coopers para o serviço de consultoria da Companhia Administradora da ZPE Parnaíba estão avançando. Nesta quarta-feira (27), o consultor Luciano Ferrarini reuniu-se com os diretores da Companhia Administradora para detalhar como funcionará o plano de consultoria prestado pela empresa.

Segundo o presidente Mirocles Veras, a Price Waterhouse Coopers irá elaborar um plano de negócios voltado principalmente para a atração de investimentos de grandes empresas e no auxílio da gestão da Companhia. “Essas reuniões são importantes para definirmos nossas necessidades para que a consultora nos auxilie da melhor forma possível, oferecendo os serviços adequados para o nosso tipo de negócio. A operacionalização da ZPE Parnaíba envolve diversos aspectos, e temos que estar preparados para administrá-la da forma correta e assim alcançar o desenvolvimento esperado”, explicou.

A empresa é uma referência mundial em consultoria, devido ao seu trabalho diferenciado com técnicos capacitados que desenvolvem uma abordagem completa, avaliando a estratégia, o objetivo e todo o contexto do negócio e não apenas os dados financeiros.

Durante a reunião, foi discutida a necessidade de atrair empresas que desejem investir na própria Companhia Administradora, integrando o capital da empresa. “O desejo do governador Wilson Martins é que no futuro possa ser feita uma parceria público-privada para administrar a ZPE Parnaíba”, informou o presidente.

Fonte: piaui.pi.gov.br