O governador Wellington Dias falou pela primeira vez sobre as críticas do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, ao governo do Estado. Em reposta, Wellington lembrou que continua a mesma pessoa ao longo dos quatro mandatos como governador.

 

A declaração foi dada na manhã deste domingo (16), durante a missa alusiva aos 168 anos de Teresina, realizada na igreja Nossa Senhora do Amparo.

 

Após sair do governo, Ciro tem sido lembrado pelos petistas como alguém que muda constantemente de lado. Que já passou pelo governo Lula, Dilma, Temer e, mais recentemente, ingressou no governo de Jair Bolsonaro.

 

Wellington afirma que ficará ao lado de quem defende o projeto político iniciado em 2018.

 

“Continuo sendo o mesmo Wellington Dias de sempre. Sou uma pessoa que não muda no jeito de ser. De um lado, gratidão por tudo que trabalhamos juntos. Seguirei em frente com o projeto que aprovamos em 2018. Também quero continuar defendendo tudo aquilo que seja importante, como investimentos para o Piauí. Seja vindo da oposição, seja de quem é governo, do setor privado, de qualquer setor. Isso e que é fundamental”, disse.

 

Sobre os deputados progressistas, Wellington afirma que caberá a eles decidir se irão ou não segui-lo em 2022.

 

“Fica a decisão de cada um”, afirmou.

 

Fonte: Cidade Verde